Cílios Postiços

IMG_20160418_204526

Olá, vou contar da minha experiência com coisas novas e hoje será sobre cílios postiços. Gente pensa em uma pessoa que achava lindo nos outros e eu não tinha coragem de usar e também nem sabia kkkkk. Eu estava na farmácia e lá tem muita coisa de maquiagem e eu só olhando os cílios postiços, aí chega a atendente da farmácia e começa a me mostrar e eu falei pra ela que nunca tinha usado e que achava bonito e ela me convenceu a levar e falou que ela era igual eu também, mais que agora ela usa sempre que sai. Então eu levei ele e a cola e antes de usar eu fui no YouTube e assisti uns cinco vídeos diferentes de mulheres ensinando a usar, aí eu fiz o teste e coloquei, achei meio estranho mais fui acostumando e acabei gostando. O bom é que dá para você reutilizar, você limpa ele com demaquilante, lava ele com água e sabonete (bem de leve para não estragar), deixa secar naturalmente e só depois que você guarda ele na caixa. Se você também tem medo de usar, faz igual eu fiz, compra o menor que tiver e da uma treinada em casa, você vai ver como fica bonito. Bjosss😘

Deixe um comentário