QUANDO ESTAMOS MAL

Hoje acordei tão triste, veio pensamentos ruins na minha mente, daí começou uma dor no peito, aquela tristeza começou a ficar maior. Você também tem esses dias mal ou será que sou apenas eu, tenho muita vontade que isso pare é muito ruim sentir isso. Me sinto tão sozinha, tão insignificante, que a minha vontade é ficar no meu quarto pra sempre.

Eu tinha que me desabafar e resolvi escrever aqui, talvez tenha alguém que se identifique comigo e posso se tocado por minhas palavras de angústia. Quando a nossa mente está doente todo o resto do corpo sofre, o corpo começa a gritar pelo que a mente está passando. Cada dia é um leão para matar e as vezes parece que não vamos conseguir, porque fica cada dia mais difícil, tem dias que estamos mais frágeis que outros, precisamos da ajuda de Deus para nos segurar e nos proteger.

As vezes acho que  tem pessoas que vieram nesse mundo para nos fazer mal, pessoas que tem o prazer de nos deixar no chão, pessoas que só ficam satisfeitas quando nos vêem tristes. Existem pessoas que tem o “dom” de nos atingir, que sabem exatamente como nos derrotar. Pessoas que são enviadas das trevas somente para nos prejudicar, pessoas sem coração, sem alma, sem amor. E o pior é que o mundo está cheio delas, elas chegam até nós como se fossem do bem, como se gostassem de nós, como se fossem boas. Depois de um certo  tempo, que já nos conhecem bem começam os ataques, todos certeiros alvo abatido.

Me sinto nessa condição, precisava desabafar ou ia explodir. Não sou perfeita, tenho meus medos, minhas fraquezas e muitas outras coisas. Estou em busca do empoderamento para me tornar “mais poderosa”.

Beijos !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s