QUANDO O CORAÇÃO DÓI…

Olá poderosas!

Sabe quando você ama a pessoa e depois de um tempo, essa mesma pessoa começa a te tratar mal? Isso dói tanto…

A gente se entrega a um amor, pensando que vai ser bom e tudo, mais na verdade o outro não ama nada. Então estamos presos a essa cadeia com correntes e sofrimento, porque não conseguimos fugir e vamos cada vez mais nos afundando nesse abismo.

O choro é o nosso companheiro de todos os dias, e vem aquela sensação de sermos idiotas por estarmos presos nisso, mais só quem já  passou ou quem está passando consegue entender a complexidade de tudo isso. A questão aqui não é que estamos assim por que queremos, mais porque estamos presos com laços de alma e não temos força sozinhos para sairmos dessa. É um pesadelo que não tem fim, e o outro sabendo do poder que ele tem sobre nós, então aproveita para pisar ainda mais e nos faz sofrer ainda mais, como se nosso sofrimento fosse a alegria dele.

Eu não desejo essa situação para ninguém, acho muito covarde uma pessoa que tem prazer em fazer a outra pessoa sofrer, um psicopata.

Então diante  de tudo isso que falei quero deixar um conselho para vocês que não passaram por uma situação parecida: guarda seu coração, não entrega totalmente para homem nenhum. Você é sim uma pessoa especial, você é bonita sim, você é inteligente sim, você tem qualidades sim, e muito mais…

VOCÊ É PODEROSA SIM!!!!

BJOSSSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s